segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Salário do Professor Assistente


Como você garantir aos pais de uma criança que você vai assistir a ele individualmente em uma classe de estudantes de setenta? Como você faz isso em toda parte, cada vez, mesmo quando você não está em um modo de ensinar, ou digamos, simplesmente não estão disponíveis? A resposta é clara. Você contrata assistente de um professor que é exatamente o que parece. O seu assistente. Você pagar-lhe para ajudá-lo, ajudando os alunos a estudar, classificando-os, mantendo a classe, e agir como um socorrista, por vezes, (no caso de um estudante não fez lição de casa). Não há limite para os graus ou níveis de assistente de um professor é suposto para trabalhar - assistente de um professor pode trabalhar com todos os tipos de estudantes, incluindo alunos especiais. Em caso de faculdades, professores costumam contratar assistentes do professor que não só são necessários para trabalhar com os alunos, registrar suas notas, mas também devem projetar materiais instrucionais, e tomar algumas aulas também. Esta foi apenas uma espiada esvoaçante da descrição do trabalho de assistente de um professor. Para obter informações de salário assistente do professor médio sobre uma base anual, dê uma olhada na seção seguinte.

Salário anual de assistente de um professor

Muita coisa pode jogar para o salário exato de assistente de um professor, considerando o nível de educação que ele ou ela tem, experiência de trabalho, ea região que ele ou ela escolhe para trabalhar dentro acordo com as estatísticas definidas pelo Bureau of Labor Statistics ( BLS), Estados Unidos, em 2009, havia aproximadamente 1,3 milhões de empregos que foram realizadas por auxiliares de professores, em que, alguns trabalhou em instituições públicas e privadas de ensino, e alguns servido em creches e organizações religiosas. A partir de hoje, de acordo com especialistas internacionais de salários, o salário anual de assistente de um professor varia bem entre $ 16.000 - $ 29.000. Enquanto o limite inferior é o salário inicial, e varia de acordo com a instituição que você conseguir um emprego em, o limite superior parece variar de acordo com a cidade em que trabalha, os anos de experiência que você espera, e seu perfil de trabalho. Ou seja, se você trabalha em regime de meio tempo, seu salário será comparativamente menor do que aquele que trabalha em regime de tempo integral. A seguinte representação tabular diz o quanto é assistente de um professor fazer, considerando o número de anos de experiência que ele tem. Dê uma olhada para entender.

Salário Assistant Professor: De acordo com a Experiência

Anos

Salário médio (em dólares)

1 - 4 Anos

R $ 15.000 - $ 24.000

5 - 9 anos

$ 16.000 - $ 26.000

10 - 19 Anos

$ 18.000 - $ 27.000

20 anos ou mais

$ 20.000 - $ 29.000

Embora os valores salariais superiores a dizer os números salário médio para assistente de um professor pela experiência, dê uma olhada na tabela a seguir que representa o mesmo com relação às cidades mais altas pagam os EUA. A tabela explica tudo.

Salário Assistant Professor: De acordo com a Região

Estado

Salário médio (em dólares)

Califórnia

$ 17.000 - $ 30.000

Illinois

$ 18.000 - $ 29.000

New Jersey

$ 19.000 - $ 29.000

Nova Iorque

$ 18.500 - $ 27.500

Virgínia

$ 16.000 - $ 25.000

Carolina do Norte

$ 17.500 - $ 23.000

Texas

R $ 15.000 - $ 22.000

Requisitos para se tornar assistente de um professor

Para começar, é preciso ter pelo menos um diploma de ensino médio, bem como de algumas semanas de on-the-job treinamento. Qualquer qualificação no desenvolvimento da criança aumenta as oportunidades de emprego para professores assistentes do aspirante. No entanto, para tomar posse de um grande número de alunos, é preciso ter um mínimo de 2 anos de faculdade, e mantenha um grau de-2 ou superior. Passar por uma avaliação do estado contribui para a carteira. Para buscar um grau de associado, há um número de faculdades que preparam os alunos para trabalharem como assistentes técnicos, e oferecer uma formação complementar para os futuros professores.

Ele trabalha sempre em favor do assistente de um professor para ser simpático com as crianças, e ajudá-los com amor e carinho. Assistente de um professor precisa ser capaz de se comunicar efetivamente com os alunos, e deve mostrar a disposição de seguir as instruções do professor. Com isso, conclui todas as informações sobre figuras do professor assistente de salários e exigências do cargo. Por fim, considere-o como um ponta, e aprender uma língua estrangeira. Aqueles que podem falar uma língua diferente da língua nativa estão em grande demanda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário