sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Idéias para fazer Cabeceiras


Nos tempos antigos, as camas eram usados ​​mais como uma necessidade do que luxo. Quando os britânicos começaram a governar o mundo, eles tinham um estilo único de decoração coisas que deixou em todos os países que governavam. Este foi chamado de estilo vitoriano da mobília do quarto concepção e é muito famoso por causa da maneira típica de coisas de estilo. Uma forma de arte tal, eles deixaram para trás foi a padrões únicos de fazer cabeceiras para camas. Muitas pessoas usaram apenas para conforto enquanto está sentado na cama, mas depois estes também, tornou-se um elemento de decoração de quartos elegantes.

Há muitos projetos em cabeceiras disponíveis, algumas tradicionais, enquanto alguns contemporâneos e modernos. Estes são também concebidos dependendo dos materiais utilizados para fazer as camas. A seguir mencionadas são algumas grandes ideias para fazer cabeceiras, assim você pode escolher seus favoritos a partir deles.

Idéias Cabeceira para Camas

Com diversos materiais como madeira, ferro forjado, couro, etc, há muitas idéias de cabeceira únicas que se pode vir para cima. A melhor parte sobre cabeceiras de camas é que você pode estilo deles em absolutamente todos os modelos e cores você deseja corresponder-los tanto com suas camas, cores de parede ou interiores quartos. Há uma gama variada de preços nessas cabeceiras que vão do baixo custo e razoável para custom-made designs luxuosos, que pode custar muito. Portanto, se você é alguém que não me importaria de denominar seu quarto e cama com um toque de elegância, pegá-las para fazer a sua própria cabeceira com um único olhar.

Tufados Cabeceiras estofados

Cabeceiras estofadas para camas de transmitir uma aparência muito elegante e luxuosa. Os tufos parece melhor do que as cabeceiras estofadas normais e vêm em cores lindas que podem combinar seus interiores quarto. Não importa como as cabeceiras são formadas, essas cabeceiras acolchoadas para camas são ótimas opções em termos de conforto, aparência e durabilidade. Se você quiser encontrar cabeceiras para camas king size, cabeceiras de cama estofadas podem ser opções muito atraentes. Estes projetos de cabeceira também vêm em revestimentos de materiais diversos, como couro e tecido. Embora o couro dá uma aparência muito rico, o tecido preenche para o aparecimento mais confortável e acolhedor.

Cabeceiras de madeira

Uma das opções mais baratas seria cabeceiras de madeira que também parecem muito atraente, com esculturas e em torno deles. Estes são os verdadeiros vitorianos estilos de cabeceiras e são usados ​​para grandes camas de tamanho. Eles também vêm em diferentes formas e tamanhos, com coberturas acolchoadas, sempre que necessário. Eles diferem na altura, bem como para torná-los olhar muito luxuoso. Uma vez que eles são polidos, quase todas as cores de materiais de cama ir com eles e você não tem que ser muito coordenado com eles. Manutenção também não é um problema com essas cabeceiras, como você pode limpá-los sempre que você vê poeira se acumulando. Eles são perfeitos como cabeceiras de camas queen size, que são maiores que o tamanho habitual. Assim, eles olhar grande sobre os quadros de cama queen size.

Cabeceiras de couro

O couro era a aparência da década de 1970 que ainda não perdeu seu charme. Cabeceiras de couro muito bem em qualquer tipo de camas. Eles podem ser adicionados em ferro, madeira forjado e outros tipos de cabeceiras como recheio acolchoado com revestimento de couro. Misturando elementos como madeira, ferro de couro, vinil, etc, podem levar à formação de cabeceiras com um design único e belo para camas. Uma vez que eles estão associados com os estilos de mobiliário retro, cabeceiras de couro para camas podem ser de couro liso ou em forma de tufos os estofados. Mas não importa como eles são, esta forma de mobiliário de couro parece muito elegante e real, com um toque de classe na mesma.

Com estes grandes escolhas para cabeceiras de camas, você pode escolher qualquer uma dessas idéias que se adequam a sua cama e quarto. Então, faça o seu olhar cama como real, como você pode, porque dormindo em uma cama de luxo vale sempre a pena uma experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário