quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Grelhado Receitas Peixe-gato


Catfish grelhado é uma iguaria que é apreciado em todo o mundo. Não apenas porque é delicioso, mas porque os bagres está disponível em quase todo o mundo! Assim, em todo o mundo, as pessoas vêm-se com uma receita bagre grelhado em seu estilo culinária local com suas ervas locais. Então, por que tentar apenas o bagre velho liso grelhado quando você pode tentar algo novo?

Fácil Grelhado Receitas Peixe-gato

Catfish grelhado Limão

Ingredientes

* 6 filés de peixe-gato de cerca de 5 a 7 onças cada

* 1 colher de sopa de suco de limão

* Manteiga 1/2 xícara de manteiga sem sal amolecida

* 1 dente de alho esmagado

* 2 colheres de sopa de pimenta limão

Para Limão Salsa-Relish

* Suco de limão 1/2 xícara

* Cebola 1/2 xícara finamente picada

* 1/2 xícara de salsa flocos secos

Prepare o grill. Misture o suco de limão, alho e manteiga em uma tigela e misture bem. Lave o peixe e seque com guardanapos de papel. Umedeça a mistura de manteiga sobre o peixe uniformemente em ambos os lados do filé e polvilhe com pimenta limão. Coloque o peixe na grelha untada da grelha. O peixe está pronto quando você pode ver que na inserção de um garfo, fica uma textura escamosa. Enquanto o peixe está a ser grelhado, junte todos os ingredientes do tempero em uma tigela e mexa. Sirva o peixe com o tempero. Você também pode comê-lo com batatas assadas ou arroz cozido no vapor.

Catfish jamaicano Grelhado

Ingredientes

* 4 filés de peixe-gato

* 2 cebolas verdes, finamente picado

* 1 jalapeo pimenta, sem sementes e picado

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 2 colheres de sopa de molho inglês

* 2 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

* 1 colher de sopa de gengibre fresco picado

* 1 dente de alho, picados

* 1 colher de chá de pimenta da Jamaica

* Tomilho 1/2 colher de chá seco

* Sal 1/4 colher de chá

Preaqueça a grelha e junte todos os ingredientes, exceto o peixe em uma tigela. Cubra o peixe uniformemente pela metade marinada e deixe descansar por 5-10 minutos antes de colocá-lo na grade. Levemente o óleo grelha e coloque o peixe na grelha e deixe cozinhar por 5 minutos, escovando levemente marinada ambos os lados dos filés. Cozinhe por mais 7 minutos e servir!

Catfish grelhado grego

Ingredientes

* 6 filés de peixe-gato (8 onças cada)

* Grego tempero a gosto

* 4 onças de queijo feta, esfarelado

* 1 colher de sopa de hortelã, secas

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

Em ambos os lados do filé, polvilhe o tempero grego, queijo feta e hortelã seca. Espalhe azeite sobre cada um dos pedaços. Enrole os filés e prenda-as com palitos. Em seguida, grelhe os filés em fogo médio por 20 min. Eles estão prontos quando o peixe adquire uma textura escamosa quando você tenta perfurá-la.

Catfish Grelhadas com Molho de Gengibre

Ingredientes

* 4 filés de peixe-gato

* Azeite

* Basil

* Salsa

* Orégano

* 1/4 c. vinho branco seco

* Manteiga derretida

Para fazer o molho de gengibre, você vai precisar de:

* 2 cebolas verdes, cortada

* 3 colheres de sopa. manteiga

* Os cogumelos 1/2 libras, cortada

* 1/4 c. molho de gengibre preparado

* 6 morangos, cortados

* 1/4 c. xerez

Para fazer o molho de gengibre, você terá de cebolas e cogumelos saut primeiros na manteiga. Certifique-se de ambas as cebolas e cogumelos são cortados em pedaços muito finos. Depois de serem sauted, adicione o xerez, morangos e molho de gengibre. Para o peixe, você tem que primeiro preparar a marinada de azeite, manjericão, salsa, orégano, vinho e manteiga. Esfregue esta marinada para o peixe. Coloque os filés de peixe marinado no meio da grelha para cerca de 20 minutos até que estejam prontos. Mais uma vez, eles estão prontos quando o peixe se torna esquisito. Depois de pronto, sirva com o molho de gengibre.

Assim, estas foram algumas receitas fáceis de bagres grelhados. Então, da próxima vez que você quiser comer um peixe-gato grelhado, você pode experimentar estas variantes deliciosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário