quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Frango cozinhar no forno


Frango assados ​​no forno é provavelmente a maneira mais fácil e rápida de cozinhar frango delicioso e saudável. Há um número de maneiras que você pode cozinhar frango no forno e você pode também fazer uso de várias receitas para este fim. Você pode até assado e churrasco o frango no forno a desfrutar de um estalar os lábios e prato de frango suculento. Os melhores métodos de frango assado é frango cozimento lento no forno e frango assados ​​no forno com papel alumínio, que permite que os sabores se misturam-se bem uns com os outros e os resultados em galinha perfeitamente cozida. Então, para todos vocês que querem saber como cozinhar frango no forno, aqui está como você pode ir sobre ele.

Frango cozinhar no forno

Antes que você possa começar a preparar o frango ser cozido no forno, certifique-se que descongelou bem. Galinha que não descongelou bem pode arruinar toda a receita. Então certifique-se que descongelar o frango em água corrente para uma ou duas horas antes de cozinhar. O método mencionado abaixo é o método mais simples de frango cozimento no forno.

Ingredientes

1 galinha, inteiro, de 2,5 a 5 £

Azeite de oliva

Tempero

Frustrar

Método

Pré-aqueça o forno a 350F e limpar o frango completamente. Seque com papel toalha e esfregue um pouco de azeite em todo o frango. Também a linha da assadeira com um pouco de azeite ea folha. Coloque o frango na assadeira e tempere com as especiarias e ervas necessários. Coloque a assadeira no forno pré-aquecido e deixe cozinhar por cerca de uma hora e 30 minutos. Para verificar se a galinha cozida bem ou não, você pode cortar o fleshiest parte do frango. Se a carne não é mais de-rosa, isso significa que o frango foi completamente cozida.

Receitas para assar frangos no Forno

Aqui estão algumas receitas fáceis para o frango cozinhar no forno.

Frango assado no Forno

Ingredientes

1 colher de chá. Azeite de oliva

1 - a 2 libras peitos de frango, coxas e sobrecoxas

colher de chá. sal kosher

colher de chá. pimenta

1 xícara de molho de churrasco

Método

Comece cortando o frango de ambos os lados em 3 a 4 fatias diagonais. Pré-aqueça o forno a 375F. Em uma frigideira, despeje um pouco de azeite e aquecer a frigideira em fogo médio. Adicionar o sal e pimenta para o óleo e, em seguida, adicionar o frango uma vez que o óleo foi aquecido completamente. Cozinhe o frango até dourar de cada lado e em seguida, coloque o frango em uma assadeira. Espalhe um pouco de molho de churrasco no frango cozido. Cubra o frango com papel alumínio e coloque-o no forno pré-aquecido. Cozinhe por cerca de meia hora e, em seguida, certifique-se que a galinha cozido completamente. Leia mais sobre como cozinhar frango assado no forno.

Frango Frito Forno

Ingredientes

3 xícaras de buttermilk

2 - 2 libra fritadeira de frango cortado

25 biscoitos de manteiga (como Ritz), finamente triturados

2/3 xícara de farinha

1 colher de chá de sal - ou a gosto

colher de chá de pimenta vermelha - ou ao gosto

xícara de manteiga derretida

Método

Descongele e limpe o frango completamente. Em seguida, coloque o frango em um prato raso e despeje um pouco de manteiga sobre o frango. Cubra o frango e coloque-o na geladeira por uma hora. Depois de uma hora, retire o frango da geladeira, jogue fora a marinada e coloque o frango em outro prato. Prepara-se uma mistura de as migalhas de biscoito, pimentão, sal e farinha e revestir o frango com esta mistura. Em seguida, coloque o frango revestido em uma assadeira forrada com papel alumínio e azeite de oliva. Regue um pouco de manteiga sobre e ao redor do frango. Coloque o frango no forno e cozer no forno a uma temperatura de 375F durante uma hora, até que o frango dourar.

Então, isso era tudo sobre frango assados ​​no forno. Certifique-se de experimentar receitas de frango muitos mais de forno e apreciar os pratos de frango delicioso e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário