segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Durante todo o ano escolar ou tradicional: Qual é melhor para sua criança?


Por Deborah Lambeth

Registrando seu filho para a escola pode ser uma tarefa assustadora. Você quer oferecer a melhor educação para seu filho, bem como ajudá-los a se tornar um bom aluno. Assim, você escolhe as escolas que estão em um tradicional ou um calendário o ano todo? Esquema tradicional operam geralmente em uma base de nove meses, sem escola por mais dois ou três meses durante o verão (de um total de 180 horas de aula por ano). Esquema tradicional fornecer o mesmo currículo como durante todo o ano as escolas. No entanto, a quantidade de tempo a criança passa na sala de aula todos os dias é um tempo prolongado em comparação com uma criança em uma programação durante todo o ano. Por outro lado, a quantidade de tempo que uma criança não gasta indo para a escola é um longo período de tempo também, enquanto que com uma programação durante todo o ano, os alunos começam geralmente três semanas-breaks várias vezes durante o ano.

Durante todo o ano as escolas funcionam numa "faixa" de um ano agendar tudo com exceção de algumas semanas entre o fim de um ano lectivo eo início do próximo. Agendamento da trilha é um sistema escalonado projetado especificamente para acomodar mais crianças em uma escola. Normalmente uma escola tem em qualquer lugar de faixas 3-4 e as datas de início e fim com as faixas são escalonados. Independentemente de quando uma determinada faixa começa e pára, as crianças vão à escola por nove semanas seguidas e depois ter uma pausa de três semanas, quando eles não estão na escola. Quando você ouve um pai dizer a sua criança está "controlado fora", isso significa que eles estão fora da escola em uma ruptura.

Muitos estudos têm sido feitos para ver se as crianças em um programa durante todo o ano fazer melhor em suas notas ao contrário das crianças em um programa tradicional. No entanto, muitos dos estudos foram inconclusivos, indicando que não houve uma diferença grande nos resultados dos testes entre os dois tipos de programação. Assim, quando decidir que tipo de escola é melhor para uma criança, os pais podem querer considerar os prós e contras de outros dois tipos de programação. Para muitas famílias de trabalhadores, o programa durante todo o ano se encaixa melhor com seu estilo de vida, encontrar acolhimento para um período de três semanas é uma tarefa muito menos assustadora do que ter de encontrar serviços de acolhimento para um período de dois meses, se ambos os pais trabalham. Durante todo o ano a programação também oferece as famílias das oportunidades para tirar pequenas viagens durante todo o ano em vez de planejar as férias de verão típico que era anos atrás, antes comuns durante todo o ano as escolas existiam. Algumas pessoas argumentam que ter um longo período de tempo no verão para que as crianças fora da escola dá-lhes mais tempo para "reagrupar e recuperar" a partir do programa tradicional. Mas outros argumentam que as crianças tendem a esquecer durante o verão as coisas que aprenderam, e que as primeiras duas a três semanas do novo ano são perdidos em "re-aprendizagem" o que eles esqueceram durante o verão. Dependendo da criança específica e suas necessidades educativas, durante todo o ano de escolaridade pode fornecer mais de continuidade para as crianças que precisam de um ambiente mais estruturado.

Feedback do professor sobre os dois tipos de programação é variada, bem. Alguns professores acham que ele seja um obstáculo real quando eles têm que arrumar tudo em sua classe no final de nove semanas só para ter que entrar e configurá-lo novamente, três semanas depois. Problemas de manutenção nas escolas são uma consideração bem, pois as crianças estão na escola todo um ano. No entanto, os resultados de muitas pesquisas mostram que absentismo dos professores é menor com a equipe durante todo o ano ea programação reduz o burnout de professores. Mas a coordenação da programação pista é uma desvantagem para os professores que têm filhos, pois eles podem ser em datas diferentes faixa-in e acompanhar-out daqueles que seus filhos estão. A maioria dos sistemas, no entanto, tentar acomodar as famílias e coloque sobre as mesmas faixas.

Os pais precisam fazer a lição de casa quando decidir sobre programação durante todo o ano ou tradicional. Pedindo o sistema escolar local para suas opiniões. Se eles têm recursos disponíveis para você ler, que é um bom lugar para começar. Contato com o Conselho Estadual de Educação é outro recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário