sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Duplo Chin Lipoaspiração


Papada pode ser uma causa primária de um rosto atraente procura. Ela pode fazer você parecer mais velho e gordo e tirar a juventude em você. Um queixo firme com linha da mandíbula reta é o que todo mundo deseja ter. Mas em algumas pessoas, queixo duplo pode levar a uma decepção constante quando está na frente do espelho. Você pode ter tentado vários planos de dieta e exercícios faciais para a redução da papada, mas tudo em vão! Então, qual a solução? A lipoaspiração cirurgia é uma forma de eliminar o queixo duplo e voltar o olhar maravilhoso. Então, se você está planejando optar por uma cirurgia de lipoaspiração queixo, então aqui está mais algumas informações sobre o mesmo por você.

Lipoaspiração de Papada

Um queixo cirurgia de lipoaspiração reduz os depósitos de gordura em torno de seu queixo e pescoço, o que ajuda a remoção queixo duplo. A duração necessária para esta cirurgia é de cerca de 30 minutos. O procedimento não é complicado demais para se preocupar. A anestesia local é dada, o que inclui tecidos abaixo do seu queixo ou também incluem aqueles lábio inferior e nas bochechas para trás e que o procedimento é iniciado. O cirurgião irá fazer pequenas incisões na pele como o equipamento utilizado hoje em dia são muito pequenas. Estes equipamentos aspiração de gordura são conhecidos como cânula que têm um diâmetro inferior a 2 mm. Cânula é ligada a uma bomba de vácuo especializado e com esta cânula os depósitos de gordura que conduzem a papada são apenas escavado para fora. Você vai experimentar um menor sangramento e tecidos da pele vai sofrer menos trauma do que no caso de procedimentos anteriores lipoaspiração.

Diferença entre Chin Lipoaspiração e Face Lift

O tempo de recuperação do queixo lipoaspiração é menos do que a de um elevador de cara. Lipoaspiração terá como alvo apenas uma área específica, enquanto a face lift vai funcionar no rosto inteiro. Assim, face lift levaria a mais inchaço e demorar mais tempo para recuperação. Chin lipoaspiração vai certamente funcionam melhor como ele vai se concentrar apenas em sua área do queixo.

Duplo Chin Lipoaspiração Recuperação

Após a cirurgia é mais você vai ser obrigado a usar uma bandagem de compressão. Ela envolve em torno de sua cabeça e vai ajudar a segurar a incisão e da área tratada firmemente no lugar. Você pode ser solicitado a usar isto para alguns dias depois constantemente e mantê-lo ligado e desligado. Além disso, você pode precisar seguir um cuidado especial por 24-48 horas após a cirurgia. Menor inchaço e hematomas é normal após a cirurgia. O tempo de recuperação lipoaspiração não dura mais de uma semana.

Duplo Chin Custo Lipoaspiração

O custo lipoaspiração será composto de honorários profissionais do cirurgião, do anestesista taxas e as taxas de arrendamento instalação clínica. As taxas de instalações clínicas dependerá da localidade de clínica e, portanto, os custos de vida em que as áreas. As taxas de cirurgião e anestesista irá variar em caso de cada profissional. Ainda assim, o custo médio de queixo lipoaspiração será em torno de $ 1500 - $ 5000.

Queixo duplo pode, por vezes não têm nada a ver com você estar com sobrepeso ou má alimentação seguinte, pode ser apenas a maneira que seu corpo permite coletar a gordura. Em qualquer caso, duplo queixo lipoaspiração é definitivamente uma boa opção. A coisa mais importante que você precisa fazer depois de decidir optar por ele é a escolha do cirurgião direita. Você pode obter uma indicação de seu médico regular, a fim de ter um cirurgião de confiança, experiente e de renome. Lembre-se que somente com um bom cirurgião pode garantir os melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário