quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Curas naturais para infecções do seio


Seio infecção é classificado em dois tipos, de curto prazo ou aguda e sinusite de longa duração ou sinusite crônica. Ambas as infecções do seio são caracterizadas por inflamação dos seios, resultando em diferentes condições de saúde. Os sintomas da sinusite pode variar de um paciente para outro, assim é a eficácia das curas naturais para infecções do seio. Enquanto algumas pessoas se recuperar rapidamente depois de seguir remédios para sinusite, outros podem requerer intervenção terapêutica para superar a infecção completamente.

Effectual Remédios Home para a infecção do Sinus

Mencione seio tratamento da infecção ea primeira coisa que a maioria das pessoas é desenhar, terapia antibacteriana, independentemente do que causa a infecção. Sem dúvida, antibiótico é eficaz, se a causa é uma infecção bacteriana. Mas, não é necessário para viral ou fúngica sinusite relacionada. Além disso, o uso de antibióticos freqüentemente traz consigo uma série de reações adversas. Ela aumenta o risco de resistência aos antibióticos e perturba o equilíbrio probiótico do corpo, matando micróbios benéficos. Assim, deve-se fazer um ponto de adotar curas naturais para infecções do seio antes de ingerir o antibiótico.

Água salina Lavar

Enquanto depender de remédios para sinusite, não se pode ignorar a irrigação nasal com uma solução salina morna. Ela solta um muco espesso e patógenos mata. Dispositivos lota e solução salina para uso em infecções do seio estão disponíveis em quase todos os centros farmacêuticas. Estritamente seguir as instruções mencionadas no produto, em termos de quantidade salina necessária em cada sessão e as etapas de aplicação.

A inalação de vapor

Outro na lista de cura de infecção natural dos seios é a terapia de inalação de vapor. Siga o caminho normal para a inalação de vapores de vapor, ou seja, tendo uma bacia de água quente e inalar vapor com a cabeça coberta por uma toalha. Adição de algumas gotas de curativos óleos essenciais (por exemplo óleo de orégano e óleo de eucalipto) na água quente aumenta a eficácia da terapia de vapor na cura de infecção do sinus naturalmente.

Beba muito líquido

Beba água, chá quente e outros líquidos claros para reduzir espessamento do muco, o que novamente piora sinusite. Espessamento do muco, congestão nasal e dificuldade para escoar o muco são todos os sintomas de sinusite. Na verdade, a infecção ocorre devido ao muco acumulado que entope os seios paranasais. Assim, a cura para sinusite envolve diluir o muco e promover a drenagem do seio rápido.

Tome vinagre de maçã

Um eficaz e altamente elogiado seio casa remédio infecção é o vinagre de cidra de maçã consumir. Esta solução acidic suave possui propriedades antimicrobianas e curativa. Assim, é optou por vários tipos de doenças que geralmente requerem terapia antibiótica. Para o tratamento de infecção sinusal com vinagre de maçã, adicione 2 colheres de chá de vinagre de cidra em um copo de água, e beber. Repetir o mesmo três vezes por dia.

Use óleos essenciais

Alguns dos óleos essenciais mais comumente usados ​​em curas naturais para infecções do seio são o óleo de orégano, óleo de hortelã-pimenta e óleo de eucalipto. Eles são anti-inflamatório e antimicrobiano em ação. Enquanto o óleo de orégano pode ser consumido pela adição de algumas gotas de água potável, aplicar o óleo de hortelã-pimenta sobre as áreas faciais é eficaz para se livrar da pressão do seio e dor de cabeça. Por último, usar um óleo de eucalipto algumas gotas na terapia de vapor.

Use suco de alho

Os usos medicinais do alho estão claramente documentadas na medicina alternativa. Ele atua como um agente antibacteriano e antifúngico, ajudando assim no combate aos patógenos causadores de sinusite. Pode-se usar suco de alho ou alho cru para casa de tratamento de sinusite. Ou simplesmente, usar alho, fresco picado na terapia de inalação de vapor. Para mais informações sobre o tratamento com ervas de sinusite, referem-se a ervas remédios para sinusite.

Trate Fria Right Away

Em pacientes com condição sinusite crônica, não é incomum a sentir os sintomas de ataque do seio após um episódio de frio. Isto porque, comuns resultados frio na inflamação das vias nasais e dos seios. Com seios já inflamadas, as chances de muco entupimento, congestão nasal e infecção são maiores. Em suma, uma das curas naturais para infecções do seio é tratar frio existente sem demora.

Guia de Autocuidado

Desnecessário lembrar, mantendo o sistema imunológico forte é crucial para combater infecções corporais dentro de um curto período de tempo. Tomando um descanso adequado, gerir o stress, dormir o som e consumir alimentos saudáveis ​​são algumas das maneiras simples de impulsionar o sistema imunológico. Da mesma forma, evitar a exposição aos alérgenos ambientais e alergias alimentares para garantir a recuperação rápida de sinusite.

Para o tratamento natural da sinusite, continue a ler:

* Os remédios naturais do Sinus

* Como curar uma infecção sinusal, sem antibióticos

Para os casos de sinusite aguda, os sintomas tendem a diminuir com curas naturais para infecções do seio. Para ser mais preciso, o tratamento antibiótico para sinusite é necessário, apenas quando a infecção bacteriana dos seios é grave, persistente ou recorrente ocorre. Então, é melhor seguir remédios para sinusite, e atenção aos sinais de melhoria. Se você usar sprays nasais, interrompê-la após 2 - 3 dias. Lembre-se que se torne um hábito de usar descongestionantes, suprimindo assim o corpo do mecanismo de defesa natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário