quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cuidados Anthurium


O antúrio é um género de 600 - 800 espécies e é encontrada em neo-tropicais regiões. Esta planta também é conhecida por nomes como 'Flower Boy', 'Flor Cauda' e 'Flamingo Flower'. A maioria das espécies de antúrio são encontradas em regiões tropicais úmidas. Cuidados de Anthurium para estas plantas tropicais é um processo fácil. Os países em que as espécies mais antúrio são encontrados, são a Colômbia, Panamá, Brasil, Equador e Guiana Shield. Vamos entender em detalhes como cuidar de antúrio. Esta planta de floração pode ser levantado sem muitos problemas, se as seguintes etapas são implementadas.

Cuidados Anthurium

O antúrio produz flores durante todo o ano e seu bom atendimento levaria ao bom rendimento de flores brilhantemente coloridas. O verde escuro e em forma de coração folhas de antúrios também têm um apelo estético. As instruções de antúrio cuidados fornecidos abaixo ajudaria no crescimento de plantas saudáveis. Requisitos de temperatura de antúrios para o dia ea noite são de 78-90 F e 70-75 F, respectivamente.

Cultura para o Crescimento

O solo a ser escolhido para antúrios crescimento deve ser bem drenado e grosseiro. Os meios de cultura para antúrio deve conter o musgo de turfa, perlita e casca de pinus em 1:01:01 relação. Plantas de antúrio, porém, requerem um meio envasamento grosseiro, mudas jovens devem ser cultivadas em solos que retêm a água suficiente.

Plantio

Raízes de plantas jovens precisam de ser colocado firmemente no solo. Depois de plantar uma muda, ela deve ser regada adequadamente. O vaso a ser usado deve ter orifícios de drenagem. Não há necessidade de dispor de vasos com profundidade maior do que 6 polegadas. Uma vez que o antúrio precisa de luz brilhante, ele deve ser colocado 5 - 6 pé a partir da janela. No entanto, as plantas nunca deve ser colocado sob luz solar direta. Isso resulta em efeitos adversos sobre o florescimento, a floração pode abrandar ou mesmo parar completamente.

Rega

Recomenda-se a água da planta após o solo tem ligeiramente seca. Regando-as uma vez por semana não causaria problemas se o solo tem água suficiente. Uma coisa que deve ser mantido em mente é manter os níveis de umidade ideal do solo. Plantas antúrio são encontrados em regiões tropicais e, portanto, os níveis desejados de humidade deve ser mantida para o seu crescimento apropriado. As folhas de antúrio deve ser aspergidas com frequência para atingir este efeito.

Fertilizantes

Os fertilizantes para serem utilizados para promover o crescimento saudável de antúrios devem ser aqueles com alto teor de ácido fosfórico. Recomenda-se utilizar a base de água fertilizantes. Pacotes de fertilizantes tais têm todas as instruções necessárias para preparar as diluições necessárias.

Repotting

A prática de repotting é útil para manter antúrios saudável. Recomenda-se a repot estas plantas cada ano. Antes de efectuar repotting de antúrios, deve-se verificar se eles têm raízes saudáveis. Dividindo-se a planta em dois e, em seguida, colocando-os em recipientes separados conclui o processo de repotting.

Pragas e Doenças

Pragas comuns que afetam o crescimento do antúrio são os pulgões, insetos mealy, escalas e tripes. Insetos como tripes e insetos mealy pode ser encontrado em folhas tenras. Uso de pesticidas apropriados em tempo hábil deve controlar as pragas facilmente.

Dicas para o cuidado de Anthurium

As dicas a seguir viria a calhar para o cultivo de antúrios saudáveis.

* É necessário para proteger as plantas de antúrio de flutuações de temperatura.

* Os Folhas mortas e flores marrons precisam ser removidos em tempo hábil. Isso impede que qualquer tipo de doença de afetar a planta.

* Os antúrios devem ser autorizados a secar ligeiramente, antes da rega seguinte. A secagem excessiva pode causar danos às extremidades das raízes.

* Às vezes o excesso de fertilização dos antúrios leva ao amarelecimento das folhas. Pode-se ultrapassar este problema através da rega (encharcamento do solo) a planta com água morna. Ele ajuda na drenagem para fora quantidade em excesso de nutrientes presentes no solo. A planta deve ser regada novamente depois de meia hora. Leia mais em casa plantas tropicais interiores.

O processo de cuidados de antúrio é fácil e simples de entender por informações apresentadas acima. Deve-se seguir os passos alistados no artigo para o cultivo de plantas de antúrio saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário