quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como Grill Salmon


Postas de salmão e filé de salmão são os sonhos finais para todos os amantes de receita de peixe. Salmão tem um gosto a melhor, quando é grelhados. Salmão é um peixe relativamente rica em gordura com sabor delicioso. Uma vez que você começa a conhecer quanto tempo salmão grelhados, você pode tentar qualquer receita possível de sua escolha. Você pode simplesmente retocar o salmão com um pouco de azeite com sal e pimenta e saboreá-la ou você também pode estação do salmão com a marinada profunda e aumentar o prazer. Vamos aprender, como salmão grelhados de forma fácil.

Como cozinhar salmão no Grill: Preparação

Você terá de preparar o salmão antes de grelhar-lo. Decidir sobre que tipo de prato que você quer fazer fora do salmão e iniciar os preparativos para o mesmo. Certifique-se que, se você quiser os filés de salmão ou os bifes e tempere com o tempero preferido. Tente seguir técnicas de temperos para cozinhar salmão na grelha.

* Manter sobre a pele do salmão e revestimento com uma camada fina de azeite. Agora é só adicionar uma pitada de sal e pimenta sobre o salmão.

* Misture 3 colheres de sopa de molho de soja, colher de sopa de alho picados, 6 colheres de sopa de azeite e 2 colheres de sopa de mostarda e escovar este tempero sobre o filé de salmão antes de grelhar-lo.

Instruções sobre como salmão Grill para

* Você pode usar qualquer tipo de grelha para cozinhar salmão na grelha. Qualquer grelhados como um grelhador a carvão, bem como grade do gás será mais útil para a causa de cozinhar o salmão na grelha. O passo mais importante de grelhar é a pré-aquecer o grill.

* Se você tem uma grade do gás, certifique-se de pré-aquecimento-o pelo menos 325C. Se você tiver um grelhador a carvão ou um churrasco, certifique-se que as brasas estão quentes brilhante com chamas diminuiu. Certifique-se de sua grade é a médio e quente antes de começar a cozinhar o salmão na grelha.

* Há uma técnica simples para determinar o calor da grelha. Coloque sua mão de 5 centímetros acima da grade, se você pode manter a mão há mais de 5 segundos, então é ideal para grelhados de salmão sobre a grade.

* Salmão Grill em fogo médio para alto por cerca de quatro minutos. Cobrir a grelha, somente se você tiver uma churrasqueira a gás.

* Defina o temporizador e relaxar, em vez de verificar o peixe novamente e novamente. Fique perto da grade para que você possa remover o salmão, logo que o temporizador vai desligar.

* Não tente cozinhar demais o salmão. Lembre-se que o salmão vai continuar cozinhando por mais alguns segundos, depois de removê-lo da grelha. Para verificar se o peixe é cozido corretamente, tocá-lo com a mão. Se o peixe está firme com um pouco de esponja, ele é feito.

Aqueles de vocês que não tem uma grade em casa, não precisa se preocupar sobre como salmão grelhados. Vocês sempre pode usar a grelha para grelhar o salmão. Existem muitas técnicas para preparar o salmão para grelhar. Você pode tentar muitas técnicas de escabeche, uma vez que você receber uma mão sobre quanto tempo de salmão grelhados. Pode-se também aplicar maionese na parte superior do filete de salmão pouco antes do cozimento e tê-lo quando cozido! Há muitas receitas que você pode tentar mais uma vez que você aprender como salmão grelhados. Certifique-se de grelhar o salmão bem para manter o seu sabor e textura. Buen Provecho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário