segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer ele te quero mais


Você sabe que ele gosta de você, mas você não sabe o quanto, não é? E você está tentando descobrir o que ele pensa em você, hein? O melhor conselho é mantê-la e fazê-lo querer mais. Tanto que ele confessa seu amor por você. Existe uma regra de ouro para atrair os homens - uma boa aparência e evitar a complexidade. Mas isso não é tudo, há algo mais, e se você está olhando para esse 'algo mais', estas dicas vão dizer-lhe como atrair um cara em nenhum momento e mantê-lo querendo mais. Continue lendo.

Maneiras simples de fazê-lo querer You More

Cuidar dele ...

Os caras adoram ser mimados e cuidado tomado de, não pode mostrar isso, mas eles fazem. Você sabe como os caras são. Eles não cuidar de si e precisa de alguém para cuidar deles, o tempo todo. Portanto, faça isso para o cara que você gosta e torná-lo te quero mais ... Pergunte a ele se tinha comida, perguntar se ele dormiu bem, pergunte-lhe como seu dia foi ... Mime-lo como você cuidar de uma criança, mas não exagere. Ser solidário com seus planos e ambições, mostrar que você se importa. Se ele vê que você realmente se importam com ele realmente, ele vai gostar mais de você.

Olhe Bom para ele ...

Os homens entendem primeira atração é física. Não há nada de mau nisso, é apenas a maneira que eles são feitos. Se você quiser o cara que te quero mais, olhar bem para ele. Cuide de si mesmo e dar bastante atenção a sua aparência e você verá alguns sinais surpreendentes de atração floração. Que o homem não vai querer um parceiro doce, carinhosa e bonita?

Mantê-lo feliz ...

Faça coisas que o fazem feliz. Cozinhe a sua comida favorita, usar sua cor favorita, jantar no seu restaurante favorito e deixe o seu mundo gira em torno dele. Deixe-o saber, você sabe, o que ele gosta. Não pedir nada em troca e nem sequer lhe dizer que você está fazendo tudo isso para ele. Deixe-o perceber que por conta própria e que ele vai valorizar mais do que antes.

Manter sua individualidade ...

Não se apegue a ele o tempo todo. Você tem que aprender a arte de ser um e ainda assim manter a sua individualidade. Você não precisa se parecer com alguém que está adicionando à sua responsabilidade. Os caras adoram meninas que podem ser por conta própria e manter sua individualidade. Veja por que você tem uma vida própria e que você não está sendo uma sanguessuga com um ponto em que sufoca.

Seja lá para ele ...

Rapazes não pode transmitir emoções facilmente. Eles acham difícil expressar o que pensam ou o que eles estão passando, às vezes. Nesses momentos, estar lá para ele incondicionalmente. Deixe-o saber que ele pode sempre cair para trás em você. Tente ser a garota um cara pode vir para casa. Você tem que ser um apoio constante para ele durante seus momentos difíceis. Dê-lhe a coragem de tentar com mais afinco nos tempos ele se sente como um fracasso. Você precisa dizer a ele que você tem fé nele, não importa o que as situações são semelhantes. Tranquilizá-lo que você o ama e que estar lá para ele, sempre.

Sei que você sabe o que atrai homens e mulheres eo que pode fazer um cara como você mais, é hora de você colocar essas dicas para usar. Basta ser genuíno e natural com o que você sente por ele. Rapazes gosto de meninas que são selecionadas e não complicado emocionalmente. Em poucos dias de vida com essas dicas, você verá resultados positivos, você vai notar que ele está mudando e começou a querer mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário