segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Creme Fraiche


Este pedaço de escrita informa os seus leitores sobre uma receita de creme azedo muito deliciosa que é usado para uma variedade de pratos doces e saladas de frutas frescas. Algumas pessoas adoram esta receita creme azedo tanto que eles não precisam de receita lado com ele, eles comem como prato principal. Crème fraiche também é uma receita grande geada de verão, onde as pessoas binge em diferentes tipos de frutas e bolos. Este creme acrescenta mais sabor à receita e torna-la mais bonita.

Crème fraiche é creme favorito da França e está à beira de tornar-se favorito da América também. É uma forma deliciosa e muito mais fina de creme de leite que se originou na França. Tem uma textura diferente e é muito popular por seu sabor picante. O que o torna tão especial é sua capacidade para não quebrar ou tornar-se instável quando adicionados ou misturados com vários tipos de molhos. Existem vários tipos de culturas de bactérias usados ​​para fazer creme fraiche que dão o creme sua influência especial.

Receita de Crème Fraiche

A frase fraiche Crme é realmente francês e em Inglês é pronunciado como Crem Fresh. Em muitas partes os EUA, é conhecido como "creme de estilo europeu, francês '. Gradualmente crème fraiche está se tornando um dos favoritos entre os milhões de americanos que acham creme fraiche mais atraente do que o creme azedo tradicional comprado na loja de departamento. Embora crème fraiche é muito popular em os EUA, a maioria das lojas de departamento não vendê-lo. Não precisa se preocupar, porém, como este artigo traz algumas deliciosas receitas de creme fraiche.

Crème Fraiche Receita # 1

Ingredientes

* Buttermilk, 2 colheres de sopa

* Creme de leite azedo (não ultra-pasteurizado), 1 xícara

Preparação

As pessoas podem usar qualquer tipo de creme enquanto se prepara creme fraiche. Creme pesado é recomendado devido ao seu sabor e alto teor de gordura, que é muito necessário para fortaleza crème fraiche do. Leve uma panela grande e adicione o creme de leite e aqueça-a 162F. Uma vez que o creme estiver quente, desligue o fogo e tampe a panela. Deixá-la para o arrefecimento pelo menos 45 minutos, colocando-o em um dissipador de água fria e manter a agitação lo de modo que o creme não se torna espumoso. Agora adicione a manteiga e misture bem. Agora coloque esta mistura em um lugar quente em pelo menos 8 a 10 horas, de modo que as bactérias podem fazer o seu trabalho. Quando o creme é espessada, armazená-lo no frigorífico e ele pode ser usado para, pelo menos, uma semana.

Creme Fraiche receita # 2

Ingredientes

* Creme de leite, 1 xícara

* Iogurte de leite integral (sem sabor), 1 colher de sopa

Preparação

Aquecer o creme sobre fogo baixo até que a sua temperatura atingir a 100 graus F. Agora adicionar iogurte em um recipiente e misturar até à sua lisa. Retire apenas 1 colher de sopa de creme de leite quente e adicionar o iogurte e mexa bem. Lentamente, deitar o creme restante, bem como, mexendo continuamente. Cubra o recipiente com uma tampa e coloque-o em uma área quente para quase 8 horas. Agora, abra a tampa e saboreá-lo. Se você receber um sabor picante isso significa que o creme fraiche está pronto. Guarde-o na geladeira.

A razão fraiche crme é usado mais de creme de leite normal em cozinhar é por causa de sua versatilidade. O primeiro tem um sabor suave e que não diminui o sabor do prato principal. Ele pode ser adicionado como uma cobertura em algumas frutas frescas e você tem-se a sua sobremesa próprio fruto. Devido ao seu alto teor de gordura, crème fraiche não coalhar quando ele é cozido. Ele pode ser usado para fazer quase todos os tipos de molhos, sopas e compotas. Eu suponho que todos vocês loucos de saúde devem estar se perguntando se creme fraiche é uma boa opção para a sua saúde. Aqui está uma tabela mostrando o valor nutricional de 2 colheres de sopa de crème fraiche.

Crème Fraiche Valor Nutricional

Elemento Nutricional

Valor

Calorias

100

Gordura saturada

35%

Gordura total

17%

Colesterol

13%

Sódio

1%

Total Carbohidratos

1%

A vitamina A

2%

Cálcio

2%

Crème fraiche é carregado com alguns elementos essenciais que contribuem para um desenvolvimento saudável do corpo. Mesmo que seu ingrediente principal é creme, crème fraiche não contribui para o ganho de peso em tudo. Espero que você tenha gostado das receitas mencionadas neste artigo. Feedback é sempre bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário