sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como Fall in Love


Te Quiero, Te Amo, Me Gusta Mucha, Je t'aime la folie, Mujhe abside Mohabbat hai ... com mil maneiras diferentes de dizer "eu te amo", você realmente sabe como se apaixonar? Para começar, não existe uma fórmula para se apaixonar por alguém. Nenhuma emoção é estratégica, é por isso que o amor só acontece, inconscientemente e não intencionalmente. Estou assumindo que desde que você está procurando como se apaixonar novamente ou no amor (pela primeira vez!), Você é muito bonito um compromisso phobe. E se você não for, então a minha suposição é que você está aqui apenas para ler o que tenho a dizer!

Falling in Love

Mecânica de Amor

Todos nós somos amados. Para ser amado, significa ser querido, cuidado e, mais importante entendido. Estes são um pouco a mecânica interpretadas de amor. Como uma criança, como um irmão, como uma namorada, como um namorado, como esposa, como mãe ou até mesmo como um pai, você sentiu esses aspectos técnicos do amor em todos os relacionamentos e eles ainda contam, mesmo que sejam na menor de medição. O amor traz euforia, alegria, leveza, felicidade e um sentimento de completude. Assim, se o amor é a resposta de como ser feliz na vida, o que é que você parar?

O Medo

Nós, seres humanos estão enraizados com um hábito incorrigível de acreditar em Lei de Murphy, tudo o que pode dar errado vai dar errado. Precisamente, com esta atitude idiota, perdemos objetos evidentes de afeto e tentar descobrir maneiras de como se apaixonar por alguém. Este é um lugar onde o medo do compromisso deriva.

Medo Combate de Compromisso

Qual é o compromisso? Não está sendo preso em algemas de outra pessoa caprichos e fantasias. Um compromisso, é uma escolha que você faz (a decisão voluntária) para estar com alguém que você ama, porque a pessoa que traz o melhor em você. Simples? Se estar com seu marido, namorado ou namorada, vai trazer o melhor de você, então, tecnicamente, ela não funciona a seu favor. Pela mesma virtude, você é livre para fazer um compromisso! (Eu recomendo ser egoísta aqui)

Ponto Focal

Agora que mataram o seu medo de compromisso, vamos nos concentrar em como se apaixonar. Apaixonar-se é sobre a aceitação da pessoa para quem eles são. Trata-se de um companheirismo que complementa união. Se você realmente quer estar com uma pessoa (que por sinal "querer" é a sua sugestão), você precisa se concentrar em como essa pessoa em questão, ajuda a crescer, intelectualmente e espiritualmente. Se você pode ser o que você é, quando você está com essa pessoa, é hora de tomar a mergulhar.

O Plunge

Ufa! É hora, para fazê-lo ou deixá-lo. O mergulho não é uma opção que você tem que ligar. É o momento da verdade você tem que aceitar sobre si mesmo, undauntedly. Se você seguiu os passos acima, você está pronto para estar com a pessoa em questão. Confesse seu amor sem sombra de dúvida, ou sem um traço de uma vacilar. Não se preocupe em ser rejeitado ou aceito. É sempre de amar alguém, os retornos são sempre excedente. Com essa época, tornando momento de sua vida, você teria sucesso respondeu à pergunta de como hercúleo para se apaixonar.

Se é sobre como se apaixonar por seu marido ou com qualquer outra pessoa, sabe, que se você pudesse amar a si mesmo (toda a sua vida), você pode se apaixonar. O amor conquista tudo, como diz Virgílio. Basta se render. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário