quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cama de beliche Designs


Se você tem um pequeno apartamento ou se você vive em uma pequena sala, cama de beliche é algo que você deve ir para. Tendo uma cama de beliche bom salva um espaço muito no quarto que você pode usar para outros fins, como o armazenamento ou a mobília do quarto extra. Não faz o seu quarto parecer maior deixando um monte de espaço livre para se mover. Se o desenho da cama é bom, ele também dá uma aparência única e diferente para a casa de reforçar a sua beleza estética. Este artigo fornece a você um pouco da cama de beliche criativo e fácil planos que você pode experimentar em sua casa.

Idéias para construir uma cama de beliche

Dada a seguir são alguns planos de beliche que lhe dariam uma idéia sobre diferentes modelos de beliches que podem ser usados ​​para diversos fins. Você ficaria surpreso ao descobrir que como uma cama de beliche simples pode ser usado como uma peça de mobiliário multiuso.

Beliche com armazenamento: Este tipo de cama não só economizar um espaço muito, mas também ajudá-lo a guardar muitas coisas sob ela. Estas camas há muito deslizante gavetas na base que pode ser usado para o armazenamento. Além disso, para adicionar o glamour à sua decoração do quarto, você também pode ter mesas laterais com gavetas, que também pode ajudá-lo a guardar as coisas.

Beliche Extra Large: Esta é uma das plantas da cama de beliche populares. Se você é um casal com uma criança, então este é um dos planos de beliche cama ideal para crianças que você pode ir para. Você pode ter uma cama inferior como cama de casal e uma superior como único onde a criança pode dormir com facilidade. Para sua segurança, tem uma grade ao redor da cama superior de modo que a criança não cair. Você também pode ir de três cama do sotão história em que o menor cama pode ser feita em estilo gaveta que pode ser empurrado para dentro quando não em uso.

Anão camas de beliche: Sempre que pensamos em beliches, uma estrutura de alta enche nossos olhos. Mas, com beliches de baixa altura você pode mudar essa visão. Esta cama ajustável vem com uma cama de altura normal e tem uma cama de gaveta deslizante abaixo do original. Durante o dia você pode empurrar a cama dentro e parece que uma cama normal, com um dispositivo de armazenamento, e de noite, tudo que você tem a fazer é puxar a gaveta da cama e dormir sobre ele. Este também é ótima idéia, se você está com medo de alturas ou tem tetos em casa.

Beliche Planos com escadas: Uma cama de beliche definitivamente precisa de escadas e agora você pode ter escadas de designer também. Há muitos projetos escada que você pode experimentar. Seja madeira, ferro, vidro, ou qualquer outro material. Você pode ir para o gêmeo mais completos planos de beliche cama onde duas camas individuais são colocados paralelos entre si e fazer escada em separado ao lado da cama. Você pode usar a escada usuário espaço para armazenar. Este projeto dará uma aparência elegante e iria consumir menos espaço proporcionando-lhe de armazenamento suficiente.

Beliche com prateleiras abertas: Isto é o que eu queria dizer quando disse beliche multiuso. Você pode construir uma cama de beliche que tem estante de livros em ambos os lados. Este projeto incorpora inbuilt prateleiras abertas em ambos os lados da cama que você pode usar para qualquer finalidade. Você pode usá-lo como uma estante de livros, o armazenamento de DVD, ou apenas para manter seus cosméticos e muitas outras pequenas coisas.

Camas de beliche em forma de L: Se você está à procura de modelos de cama de beliche modernas e elegantes, este é o desenho que você deve tentar. Como mostrado na foto, a cama de beliche única em forma de L daria um olhar diferente para o seu quarto, cobrindo duas paredes. A cama inferior pode ser perpendicular à uma superior ou vice-versa. Este projeto deixa algum espaço ao lado da cama inferior que você pode usar para armazenamento. Você pode construir um pequeno armário ou prateleira lá para manter as coisas ou você também pode construir uma mesa de computador ou estudar lá. Ele lhe dará um aspecto compacto para o quarto.

Estes foram alguns dos projetos da cama de beliche que você pode consultar e usar em sua própria casa. Você também pode misturar-n-coincidir com algumas das idéias e criar um design único alojamento beliche. Você pode ler mais sobre como construir beliches de modo que você pode fazer uma cama de beliche em seu próprio país. Você pode consultar um especialista que iria fornecer-lhe com planos personalizados cama de beliche que se encaixam no seu quarto perfeitamente. Espero que esta informação foi engenhoso para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário