segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aulas de tricô


Se você é um profissional em tricô ou apenas um novato, tendo uma classe para aperfeiçoar suas habilidades ou aprender o básico pode ser uma coisa muito divertido de fazer este inverno, e pode produzir alguns resultados bastante impressionante. A partir dos fundamentos de tricô de como tricotar um padrão específico, tendo uma classe pode fornecer orientação especializada, tempo estruturado para obter um projeto feito e socialização com pessoas que compartilham seu interesse e hobby. Aulas de tricô são definitivamente uma experiência refrescante e algo para manter seus dedos ágeis durante os meses de inverno.

Aprendendo os Fundamentos

Se você nunca tricotar alguma coisa antes, você pode querer começar com uma aula básica de tricô. Essas classes muitas vezes nos concentramos apenas em ensinar-lhe as diferentes habilidades necessárias para tricotar algo sem realmente produzir um produto real. O objetivo aqui é para você aprender a terminologia e os pontos diferentes, assim você pode fazer belos padrões com o fio que você tem. A grande coisa sobre classes como estes é que você pode cometer erros sem arruinar um projeto inteiro, porque você não está realmente trabalhando em um projeto. Além disso, você terá um especialista lá para ajudá-lo a corrigir eventuais erros, bem como fornecê-lo com dicas e truques que só os veteranos experientes conhecem. Quando você terminar com uma classe básica, você pode passar para a criação de padrões bonitos que são muito mais do que apenas lenços!

Completando um padrão

Classes com foco em completar um padrão variam amplamente. Você pode ter uma aula em chapéus, ou uma classe que fornece instruções sobre como fazer uma camisola específica, roupa do bebê, casaquinho, meias - as possibilidades são infinitas. Essas classes fornecem um foco para o trabalho, mas também são capazes de aprimorar suas habilidades e trabalhar com um especialista que irá ajudá-lo a aproveitar ao máximo o seu tempo lá. Essas classes são grandes para as pessoas que cronicamente iniciar projetos e nunca terminá-los porque eles oferecem-lhe o tempo de lado para começar o projeto feito. Se você estava sempre sonhando em fazer que a camisola realmente grande e ter pessoas cumprimentá-lo como único e impressionante que seja, essas classes são para você.

Equipamentos Youll necessidade

Qualquer instituição que oferece as aulas de tricô no qual você está interessado vai dizer exatamente o que você precisa para começar uma aula. Certifique-se de verificar com eles antes de ir e comprar o corredor inteiro de uma loja de tricô, porque você pode acabar maneira gastar muito dinheiro. Às vezes, os lugares que oferecem as aulas incluem o preço dos materiais em sua taxa. No entanto, se você está apenas começando a fazer tricô em seu próprio país, você provavelmente precisará de algumas coisas básicas. Em primeiro lugar, a melhor coisa a fazer é escolher um fio que você gosta. Isto pode ser baseado em textura, cor sensação, espessura, ou qualquer número de razões. Assim que tiver o fio que você gosta, verifique a etiqueta. Isto irá dizer-lhe que as agulhas de tamanho são melhores para usar com o fio particular. Compre aquelas agulhas, e você está no seu caminho para se tornar um mestre de tricô!

Onde encontrar Classes

Algumas cidades têm lojas que são inteiramente dedicados ao tricô. Estas lojas oferecem quase sempre classes, ou que saibam onde você pode ter aulas nas proximidades. Eles também são dotada de tricô especialistas que podem ajudar você a encontrar os materiais que você precisa para começar a tricotar e ser bem sucedido. Se você não tem uma loja de tricô perto de você, confira distritos parque ou fazer uma pesquisa na internet para tricô aulas na sua área. Você pode se surpreender com o que você encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário