sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Arremesso de Brocas


Put Shot é um dos eventos esportivos populares, especialmente nas Olimpíadas, homens fortes e mulheres das camadas de ouro neste prestigiado evento. Brocas arremesso são usadas pelos atletas para aperfeiçoar a técnica e construir a força e ritmo na acção de lançamento. É um dos esportes mais simples ao redor, o único que joga as vitórias mais distantes tiro. Como todos os esportes não são disparadas regras postas e regulamentos a que um atirador precisa obedecer ou arriscar ser desclassificado. As brocas para arremesso de peso ajudam os indivíduos aderem às regras do jogo. Nas competições internacionais o tiro para o evento masculino pesa 16 kg e tiro das mulheres pesa £ 8,82 Então é preciso quantidade considerável de exercícios práticos para aperfeiçoar a técnica de projeção e obter o poder para o lance.

Arremesso Brocas Prática

Para obter o arremesso de peso técnica correta você precisa praticar regularmente e uma das maneiras de fazer isso é inculcando tiro treinos colocar no seu regime de treino. Arremesso de peso exercícios para iniciantes vai ensiná-lo a agarrar a bola, a colocação da bola, amplitude de movimento e de entrega. Há maneiras simples para aperfeiçoar as nuances desse evento esportivo, vamos dar uma olhada em algumas arremesso de peso exercícios de treino para crianças e adultos. Como todos os treinos, a idéia é começar devagar e aprender cada movimento perfeitamente antes de passar para a próxima. Tente brocas para arremesso de peso e obter a sua forma correta antes de se concentrar em obter poder por trás de seus arremessos.

Dois Braço Jogue

O lance do braço dois é uma maneira fácil de aprender a soltar a bola e obter algum poder nela enquanto você está nisso. As crianças podem praticar esta técnica com uma bola de medicina para ajudar a ação perfeita jogando. Fica de frente para o sector jogando com o tiro realizado em ambas as mãos, acima do seu peito. As mãos devem estar diretamente atrás do tiro, como se você está pronto para passar a foto para alguém. Agora empurre a bola com todo o seu poder, assegurando ao mesmo tempo os cotovelos são apontados alta. Só quando você está prestes a lançar o tiro, vire os punhos para dar-lhe algum dinamismo.

Jogue joelho dobrado

Este exercício é muito importante, pois você aprende a realizar dinâmica de suas pernas no lance. Fica de frente para o sector jogando e colocar a foto em seu pescoço para que o seu cotovelo é paralelo ao chão eo polegar é apontado para a sua clavícula. Agora dobre os joelhos e descer, esta será a sua posição inicial. Agora olhe para o céu e vir para cima endireitando seus quadris, enquanto se esforça para lançar a bola o mais longe possível. Transferir o peso e usar o impulso do movimento de adicionar potência ao seu lance. Praticar os exercícios de put tiro é parte integrante para a obtenção de poder por trás de sua libertação.

The Drill Glide

O arremesso de peso exercícios de deslizamento são fáceis de aprender e eles vão ajudá-lo a melhorar sua técnica e forma. Fique em pé com o braço jogando ao lado de seu pescoço eo outro braço estendido na frente de você. Agora dobre os joelhos de modo que seus quadris fiquem paralelos ao chão. Uma vez que você está nesta posição puxar-se para trás de modo que você é em linha reta, e tentar gerar energia para esta amplitude de movimento. Depois de aperfeiçoar o deslizamento você pode passar para o tiro de rotação colocar exercícios que envolvem mover as pernas e torso para adicionar força para o seu lançamento.

Brocas arremesso ter ajudado um grande número de atletas perfeitos a sua técnica de projeção e obter o máximo de seu tiro. Atenha-se a forma correta para evitar lesões e lembre-se, a prática é a chave quando se trata de aperfeiçoar uma rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário